quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Critica Amiga: Gaga Portal News


O Fan Blog Gaga Portal News, como o nome já diz, é um site de noticias sobre a cantora Lady Gaga. Em termos de noticias o Gaga Portal é muito ótimo, ele sempre está atualizado com diversos conteúdos, seja da vida pessoal ou da carreira da Diva do Pop. Em geral ele apenas ofereci noticias mesmo. Está faltando uma boa biografia da cantora, aliás esse requisito não pode faltar em um Fan blogs dedicado a qualquer artista. O Design também está precisando de uma renovada, pois é muito simples, mais é organizado e não demora para carregar. o Gaga Portal pode melhorar muito mais, pois tem capacidade. Em relação as atualizações  o blog está ótimo.

Então vamos as notas:

--> Blog Geral: 8,0
--> Atualização do conteúdo: 8,0
--> Design: 6,5 (Precisar melhora o Design)
--> Conteúdo para fãs: 5,0
--> Estatísticas: 6,5
--> Criatividade: 5,0

http://gagaportalnews.blogspot.com/

3 comentários:

Obrigado.... É que o Blog esta passando por reformas aos poucos.. pois sou sozinho! Estamos abrindo a pagina de Downloads, Chat e depois o Designer do blog vai ser atualizado =) Adorei muito essa Critica, pois você sabe onde pode melhorar! Obrigado ;D

A gente que agradece vc pelo carinho! Quando criticamos um blog, é por que realmente gostamos dele! e o Portal Gaga News, tem tudo para crescer ainda mais!

*-* Fico muito feliz por ouvir isso!

Postar um comentário