sábado, 11 de fevereiro de 2012

O Guia Fan Blogs está sendo Plagiado

ATUALIZAÇÃO: O blog foi excluído depois de perceber que realmente era um plágio do "Guia Fan Blogs".

Olá queridos leitores e blogs inscritos na nossa Guia de Blogs. A Equipe de nossa Guia ficou muito triste ao receber uma mensagem anonima informando que nosso blog está sendo plagiado por outro. A principio a gente pensou que fosse brincadeira de alguém da internet, mais quando a nossa equipe foi conferir, vimos que nosso Guia está mesmo sendo plagiado.

O tal blog se chama "Guia Blogs 2012", até nosso quadro e design foi plagiado por eles. Mais eles mudaram o design talvez por verem que já era demais copiar até o layout.

(Original) Nosso conhecidos quadros: Top 10 e Critica Amiga


(Falso) Blog que nos plagiou: Top Blog e Critica GB

(Original) Nossas categorias: Cantoras, músicas, sagas, seriados, bandas.

(Falso) Blog que nos plagiou: As mesmas categorias da nossa Guia.

Vejas a Regras e Objetivos do tal de "Guia Blogs 2012".



Agora veja a nossa, se você presta atenção o texto é quase o mesmo, foi apenas diminuído e modificado algumas palavras, mais até a mensagem da "Lista Negra" é idêntica, só que pequena. 




E então ainda tem alguma dúvida de que esse blog está nos plagiando? É por que eles mudaram o design deles de ontem (10) para hoje (11), mais até a maneira que o MENU nosso é organizado o deles também é.


Várias Fan Blogs que estão inscritos em nossa Guia, já denunciou esse blog para o Google. Plágio é Crime. Nem tudo a gente pode fazer na internet. Peço a sua ajuda para DENUNCIAR esse tal de "Guia Blogs 2012" também. Só assim podermos manter a internet livre dos plagiadores.

Muito Obrigado a todos pela atenção.

0 comentários:

Postar um comentário